sábado, 24 de setembro de 2011

DIRIGENTES SINDICAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO NO P A SÃO JOSE

         O Sindicato esteve presente na reunião realizada no Projeto de Assentamento São José que localiza-se a aproximadamente 01 Km da  cidade. Na pauta a definição da titularidade do Lote/parcela rural de posse do senhor Francisco Eugenio vitimado dias atrás neste município. 
Presente a discussão a Senhora Geiza Maria viúva do então titular resolveu assumir o lote/parcela visto que tambem na condição de agricultora pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo saudoso companheiro no assentamento. A intençao da senhora Geisa foi recepsionada com apreço por todos/as os/as presentes que se comprometeram em ajudá-la em seus momentos de dificuldades.
 
 
Outro ponto discutido tratou dos trabalhos coletivos, onde se afirmou a necessidade da continuidade, sobretudo nos serviçosde recuperação de cercas do perímero da área.
 
Para o Presidente da Associação Antonio Erenilson, exsite a preocupação em tratar os assuntos do assentamento de forma coletiva tem sido motivação para que as familias se encontrem mensalmente nas rfeuniões.